quinta-feira, 19 de abril de 2012

ele é tudo isto e muito mais ♥


ele é lindo como a lua que aparece todas as noites ♥ o seu rosto é perfeito como o sabor explosivo da Coca-Cola que partilhamos ♥ o cabelo dele é encaracolado como as massas espirais que gosto de comer♥ ele tem olhos castanhos como o mel que vejo cristalizado no frasco ♥ a sua foca é molhada como a chuva que cai nos meses de Fevereiro ♥ ele tem as mãos tão grandes como as daqueles seres azuis que vemos no filme Avatar ♥ os braços dele são fortes como as ondas do mar no Inverno ♥ o seu peito é tão confortável como as almofadas da minha cama ♥ ele tem a barriga tão lisa como as folhas de papel que estão nos livros do Nicholas Sparks que leio à noite ♥ as pernas dele são tão altas como os arranha-céus que vemos nas imagens da Internet ♥ ele é querido como os ursinhos de peluche que estão nas lojas da cidade ♥ ele protege-me das pessoas que me querem mal como os seguranças das discotecas ♥ é doce como os chupa-chupas que compramos nas doçarias ♥ é divertido como as pipocas que vemos a saltar no microondas ♥ é romântico como as rosas vermelhas que a florista do bairro vende. é sensível como uma joaninha que talvez vá para Lisboa nas tardes quentes de Verão ♥ eu amo-o mais que o comprimento de todos os planetas do universo juntos ♥


13 comentários:

  1. merecias muito mais, acredita o:

    ResponderEliminar
  2. de nada! oh, nem eu princesa. mas eu adorei este texto ♥

    ResponderEliminar
  3. há cerca de um mês que todos os dias são difíceis :c

    ResponderEliminar
  4. pensei que tinha contado amor. não tens que fazer nada.. foi ela que quis fazer merda.

    ResponderEliminar
  5. ohh muito obrigada :$$
    nem ligues a essas gajas -.-

    ResponderEliminar
  6. não te preocupes com isso porque quando eu entrei na minha escola, toda a gente também me odiava e falava mal de mim nas costas. e depois começaram todos a falar comigo e todos gostam de mim e arrependem-se de ter feito isto.
    tenho mais de mil amigos na escola, secundária e tudo. portanto não te preocupes que quando as pessoas perceberem o que tu és realmente vão entender que não devem julgar antes de conhecerem.
    e quanto a essa rapariga olha "uma relação é constituída por apenas duas pessoas mas algumas p*tas não sabem contar" e não te preocupes que não vai ser ela a conseguir destruir o que vocês têm. admiro a tua paciência porque se fosse eu já lhe tinha partido o focinho.

    ResponderEliminar
  7. essas pessoas têm uma vida desinteressante e gastam o tempo a falar da tua portanto ignora que é o melhor que fazes.
    de que vale a pena sujares as mãos com gente dessa se te podes divertir a vê-las tropeçar no próprio fracasso?

    ResponderEliminar
  8. acredita em mim, eu sei do que falo e isso não vale para nada.

    ResponderEliminar
  9. O texto está tão fofuxo *.* <3

    ResponderEliminar
  10. eu também não queria acreditar amor, a sério que não queria estragar uma amizade que tenho há 14 anos, mas sei que ela fez mesmo aquilo que te contei, e magoa-me imenso que ela tenha sido capaz de o fazer. foi ela que preferiu ouvir os ciúmes e estragar uma grande amizade.

    ResponderEliminar