sábado, 28 de abril de 2012

mãe ∞


«aqui estou eu a fazer tudo pela minha filha. pode não parecer, mas é. as lágrimas que todos os dias me correm pela cara, são o preço que tenho de pagar, para ver se consigo fazer com que não te falte nada. não é fácil. ainda sinto nos meus dedos os teus caracóis macios, de quando te ia dizer boa noite. não sei bem se faço bem ou mal. só sei que faço o meu melhor.»
mãe, é claro que fazes o melhor, eu sei que fazes. tu só queres que eu esteja bem, e eu só quero que nós estejamos bem. sim, eu sei que é difícil estar-mos longe uma da outra. sim, para mim também é difícil apesar de tu pensares que eu não sinto a tua falta nem nada do género. mas eu sei que o melhor para nós é estares aí, e tu também sabes isso. nós vamos ultrapassar tudo isto.
amo-te mãe da minha vida ♥



segunda-feira, 23 de abril de 2012

dói aqui ♥



tive acampamento neste fim de semana, mas nem vou comentar.
aquele sentimento estúpido voltou. será que tudo é que nos faz sentir mal volta sempre para que fiquemos ainda mais mal? a aula de educação física foi uma merda outra vez, aliás, foram todas as aulas. mal mexer as pernas, mas vou-me aguentando. isto esta a ficar uma bela merda porque não sei o que escrever. ando triste. achas que se nota? bem, muita gente perguntou o que é que eu tinha, mas pronto. talvez o sentimento mau vá para o mesmo sitio de onde saiu.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

dia diferente ♥



hoje o dia foi diferente, acho. foi igual aos outros, mas diferente ao mesmo tempo. na hora de almoço levei-te  para 'o nosso mundo'. ficamos os dois muito tristes, pois tudo aquilo estava diferente. apesar desse tal sitio ser na escola, raramente lá vamos porque não podemos ir para lá. tivemos lá meia hora. eu pensava que cada vez que estivesse naquele sitio que iríamos falar de tudo o que passamos lá, mas hoje não foi assim, tivemos a maior parte do tempo calados, abraçados, a olhar-mos um para o outro, o que foi bom na mesma.
à tarde, depois da aula de educação física, que não correu lá muito bem, liguei à minha mãe, e estivemos a falar uns 20 minutos. sabes, tenho saudades dela ♥ mas o que ela esta a fazer é para o meu bem, e o que eu estou a fazer é para o bem dela. eu sei que vai tudo ficar bem.
amo-vos ♥

quinta-feira, 19 de abril de 2012

ele é tudo isto e muito mais ♥


ele é lindo como a lua que aparece todas as noites ♥ o seu rosto é perfeito como o sabor explosivo da Coca-Cola que partilhamos ♥ o cabelo dele é encaracolado como as massas espirais que gosto de comer♥ ele tem olhos castanhos como o mel que vejo cristalizado no frasco ♥ a sua foca é molhada como a chuva que cai nos meses de Fevereiro ♥ ele tem as mãos tão grandes como as daqueles seres azuis que vemos no filme Avatar ♥ os braços dele são fortes como as ondas do mar no Inverno ♥ o seu peito é tão confortável como as almofadas da minha cama ♥ ele tem a barriga tão lisa como as folhas de papel que estão nos livros do Nicholas Sparks que leio à noite ♥ as pernas dele são tão altas como os arranha-céus que vemos nas imagens da Internet ♥ ele é querido como os ursinhos de peluche que estão nas lojas da cidade ♥ ele protege-me das pessoas que me querem mal como os seguranças das discotecas ♥ é doce como os chupa-chupas que compramos nas doçarias ♥ é divertido como as pipocas que vemos a saltar no microondas ♥ é romântico como as rosas vermelhas que a florista do bairro vende. é sensível como uma joaninha que talvez vá para Lisboa nas tardes quentes de Verão ♥ eu amo-o mais que o comprimento de todos os planetas do universo juntos ♥


quarta-feira, 18 de abril de 2012

tu não é p***, só te abres mais rápido que o Google



quando passei por este sinal, eu sabia que ainda me ia dar jeito tirar uma foto para por no blog. fogo, porque é que este mundo esta cheio de bitches? a sério. têm a mania que são boas, que tem os gajos todos que querem, mas depois andam a atirarem-se aos gajos das outras. no dia 9 foi beijinho, ontem mordeste-lhe, hoje é caretas ... bah. "nunca há-de vir outra gaja" foi a mensagem que me mandaste agora, mas e se já estiver a vir, e tu a deixares? ela esta a atirar-se a ti à força toda e tu nem vês. tenho medo de te perder.

terça-feira, 17 de abril de 2012

futuro próximo



hoje, na hora de almoço, recebi uma mensagem da minha mãe a pedir que lhe ligasse. quando desliguei a chamada o assunto que me ocupou a cabeça durante uma parte da manhã tinha voltado. para mim é um assunto delicado, e causa-me muito medo. um dos meus maiores medos aliás. depois de almoçar-mos fomos para o mesmo banco onde tínhamos estado minutos atrás. falamos mais de uma hora. nunca duas horas de almoço tinham passado tão depressa. falamos do meu medo. falaste como se fosse uma coisa fácil, mas não é. não sei como vai ser.
à tarde tive uma ilusão óptica. a quem contei o que "vi", todos disseram que era mentira, que tinha visto mal. tens muitas pessoas que te defendem, sortudo. eu também não queria acreditar, mas eu "vi" e entrei em pânico. afinal a gaja nem foi à aula, ups. mas pronto, tudo acabou bem porque és lindo.

amo-te sua almôndega frita ♥

sábado, 14 de abril de 2012

saudades de um "amo-te" no que contumava ser ;o cantinho do custume;


a única maneira de te esconder o que sinto é afastar-me, mas tu consegues sempre perceber que algo esta mal, e afastar-me é sempre pior, mas eu sou assim, não tenho culpa. quero que me mostres que não preciso de me afastar, que mesmo que eu não consiga falar do que se passa no momento em que tu me perguntas, que tu vais estar sempre ali para quando eu quiser falar. sabes, sinto falta de estar no nosso sitio, agora que não podemos ir para essa parte da escola. lembro-me de um dia em que estávamos chateados, o dia 22 de Março. eu estava nas escadas que dão acesso ao bloco C. tu estavas à minha procura, tinhas-me ligado a perguntar onde é que eu estava e eu não te tinha respondido. tu passaste mesmo ao pé de mim, mas não me viste porque não me sentei no cimo das escadas, sentei-me mais para o meio e não me conseguiste ver, fiquei aliviada. vi que te estavas a dirigir para o nosso sitio mas aquela funcionária parva começou a ralhar contigo, a dizer que não podias ir para ali, e tu a cagares completamente nela, depois ela feita parva disse onde é que eu estava, bah, odiei-a, mas fiquei feliz por pensares que eu estava no nosso sitio. sim, pensei em ir para lá, mas já sabia que não me iam deixar e não me apetecia responder mal a ninguém naquele momento. tenho saudades do nosso cantinho.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

dia de azar? sem duvida


"Nunca me iras perder meu bem nunca. eu e tu para sempre ♥"
no ultimo post fizeste um comentário com esta frase, e hoje, quase que o "nós" ia deixar de existir. bem, se não gostas dos meus mimos diz, e eu deixo de te os dar. foste ao pé de mim e perguntaste se eu queria acabar, eu não consegui responder, tu sabes como eu sou, quando fico com medo não consigo falar, e tu pensas-te que isso queria dizer que tínhamos acabado. ainda fui atrás de ti uma parte do caminho mas segui uma direcção diferente. depois de ter falado com a Tatiana voltei para trás já não te vi. pensei que as coisas iam ficar assim, pensei que como saio às quatro e dez e tu só às cinco poderia ir andando para casa, mas a Ana convenceu-me a ficar na escola e ir falar contigo, foi o que fiz. acho que não correu muito bem, mas ficamos bem. acho. ainda estamos a resolver as coisas mas espero que fiquemos bem. amo-te ♥

quarta-feira, 11 de abril de 2012

You appear just like a dream to me ♥



tenho saudades tuas ♥ tenho mesmo. perder-te é a ultima coisa que quero, aliás, eu não quero. tenho tanto medo de te perder. que chegue alguém que te leve de mim, alguém de que gostes mais. tenho mesmo muito medo. quero que isso nunca aconteça, não sei viver sem ti. àh, e obrigada pelo apoio e a precistencia hoje ♥ miss ú ♥

sexta-feira, 6 de abril de 2012

dia normal



um ano. namoramos à um ano sem aquilo do "começar, acabar", porque a contar com isso são quase 3. supostamente hoje iria ser um dia bom, cheio de beijinhos, miminhos lálálá, mas em vez disso tu dizes-me "não posso ir aí". adorei. vamos ver-nos uma hora mais ou menos e nos escuteiros, o que quer dizer que é como se não nos visse-mos. mesmo bom. que aniversário maravilhoso. adoro. bah !

terça-feira, 3 de abril de 2012

cancelado(s)


ontem lá fui eu para Lisboa em direcção ao aeroporto, terminal 2, chego lá e o aviãozito estava cancelado. marquei viagem para hoje e fui outra vez para casa. hoje quando cheguei lá adivinha o que aconteceu? sim, pois, estava cancelado, e tive de ir para casa. agora já não vou visitar os meus pais. fiquei triste. eu sei que estava mal por te deixar, mas eu até queria ir. ir passear com a mãe, ver a casa nova, esperar que chegue as 17h para ver o papá chegar, mas nada disso vai acontecer. vai ter de ficar para mais tarde.

amo-vos pais ♥

domingo, 1 de abril de 2012

é amanhã



ontem a noite contigo foi muito boa ♥ o jantar, pizza claro, o cinema, e o grande final. até me deste um peluchinho ♥ amei as tuas cenas de ciumes. primeiro foi ao jantar, com o gajo que estava na outra mesa que não desólhava de nós. ainda por cima era feio, coitado. e depois quando eu encontrei o Rafael e tu ficaste todo cheio de ciuminhos. o filme não era assim tão mau, vá, até gostei. e depois quando acabou o filme fomos para as cadeiras das massagens falar, e o resto é segredo. tiramos montes de fotos mas só uma é que se aproveitou.
hoje o senhor João fez anos e fui almoçar a tua casa. a sério, a tua prima faz uma serradura mesmo boa.
amanhã vais levar-me ao aeroporto. eu sei que a despedida vai ser difícil, mas uma semana passa depressa. nós já passamos por tanto, não é uma semana que vai estragar o que temos. alem disso tenho umas fadinhas que vão ajudar a que não fiques sozinho, não é fadinhas? mas nada de se esticarem. bebé, vai tudo correr bem, nós somos fortes, nós e o nosso amor, que ultrapassa tudo♥ ninguém nos vai separar ♥ quero muitas menssagens, minimo 15, e eu vou conta-las. sabes que só te posso ligar uma vez por dia, e só 10 minutos, mas é melhor que nada ♥ amo-te meu cutshi cú ♥ porta-te bem lindo ♥ eu não te vou esquecer nunquinhaa ♥