sábado, 14 de abril de 2012

saudades de um "amo-te" no que contumava ser ;o cantinho do custume;


a única maneira de te esconder o que sinto é afastar-me, mas tu consegues sempre perceber que algo esta mal, e afastar-me é sempre pior, mas eu sou assim, não tenho culpa. quero que me mostres que não preciso de me afastar, que mesmo que eu não consiga falar do que se passa no momento em que tu me perguntas, que tu vais estar sempre ali para quando eu quiser falar. sabes, sinto falta de estar no nosso sitio, agora que não podemos ir para essa parte da escola. lembro-me de um dia em que estávamos chateados, o dia 22 de Março. eu estava nas escadas que dão acesso ao bloco C. tu estavas à minha procura, tinhas-me ligado a perguntar onde é que eu estava e eu não te tinha respondido. tu passaste mesmo ao pé de mim, mas não me viste porque não me sentei no cimo das escadas, sentei-me mais para o meio e não me conseguiste ver, fiquei aliviada. vi que te estavas a dirigir para o nosso sitio mas aquela funcionária parva começou a ralhar contigo, a dizer que não podias ir para ali, e tu a cagares completamente nela, depois ela feita parva disse onde é que eu estava, bah, odiei-a, mas fiquei feliz por pensares que eu estava no nosso sitio. sim, pensei em ir para lá, mas já sabia que não me iam deixar e não me apetecia responder mal a ninguém naquele momento. tenho saudades do nosso cantinho.

3 comentários:

  1. Sim eu tambem tenho e nao sao poucas mas nao é a unica coisa de que tenho saudades, tambem tenho saudades tuas meu bem quero que sejas feliz comigo nao te quero perder nunca MDMF

    ResponderEliminar
  2. claro que sim princesa. mas eu ainda quero acreditar que ele tem uma razão para isto tudo. ainda quero acreditar num futuro com ele /':
    amo-te tanto meu amor, não fazes mesmo ideia ♥

    ResponderEliminar