sexta-feira, 29 de maio de 2015

reta final

 

Finalmente um pouco de oxigénio. Os testes já acabaram, já consigo respirar melhor. Agora só falta entregar os desenhos finais, a tela e os exames, que vai ser a parte pior, ainda por cima ainda nem comecei a estudar para o exame de filosofia. Para o de história já estudei, mas parece que não sei nada, acho que ainda sei mais de filosofia que ainda nem comecei a rever a matéria, de 10º principalmente. Mas não quero falar mais de escola; sexta o meu pai vem a Portugal, passar o fim de semana. É pouco, mas em julho ele já cá fica 4 semanas. E no fim dessas semanas vamos com ele, passar as nossas merecidas férias. Ainda falta tanto, mas já faltou mais. Quando a escola e os exames finalmente acabarem, vai passar num instante, até à nossa viagem. Mal posso esperar.

terça-feira, 19 de maio de 2015

contagem decrescente

  
Estou tão cansada. As minhas notas estão a baixar, não ando a estudar o suficiente, ando estafada e não me apetece estudar. Só quero que as férias cheguem rápido, mas antes disso ainda tenho testes para subir, exames para passar, e logo à primeira, porque eu não quero passar as férias a estudar para passar na segunda fase. Passar no exame passo, e à primeira, se mantiver as notas, mas queria passar com uma nota minimamente boa. Já vou ter que repetir uma disciplina, matemática, claro, mas não queria repetir mais nada. Falta menos de um mês para os exames e ainda não estudei nada para o exame de filosofia, e para história pouco estudei. Juro que quero estudar, mas não consigo. Estou a desesperar. Tenho que arranjar forças não sei onde, para subir as notas e estudar para os exames. Vou morrer.

sexta-feira, 15 de maio de 2015

regredir

Un amour compliqué...♥ - Chapitre 1 : La révélation - Page 1 - Wattpad
 
A diferença desde ontem para hoje é praticamente nula. Pensava que depois de tudo pelo que passamos, que agora me contasses tudo, mas se calhar não é bem assim. Tens medo que eu fale com outros sem te dizer, mas afinal quem faz isso és tu. Enquanto eu estava aqui mal, tu estavas a dar "apoio" a outra. Sabias que eu estava mal, e nem uma mensagem de conforto a perguntar como estava me mandaste. E hoje percebi porque é que cagaste em mim, mas eu não posso ter ciúmes, não posso dizer nada. E o melhor é que só fiquei a saber porque ela se descaiu. A sério, obrigada. agora estás armado em parvo, não falas nada com jeito, se calhar estás todo feliz a falar com ela e eu aqui. Fogo, estou mesmo farta disto. Nunca posso dizer o que penso, porque tudo o que penso é estúpido. Nem queres ouvir. então guardo tudo para mim, ou escrevo aqui, mas qualquer dia passo-me, e não vai ser só uma discussão. Ás vezes gostava de poder falar disto contigo, ter uma conversa normal sobre este assunto, mas isso nunca acontece, e isso vai fazer com que eu expluda, para cima de ti. Depois não digas que eu não te avisei.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

«»

Violet Ell
 
 
Ando triste, mas não sei bem porquê. Ando sensível, não quero fazer nada, não quero sair, não quero falar com ninguém, a não ser contigo, e mesmo assim as conversas não são muito elaboradas. Talvez seja uma mistura de coisas. Talvez seja por pessoas me desiludirem, por ninguém ligar àquilo que digo ou penso, talvez por os exames estarem quase aí e eu ainda não estudei nada de jeito, talvez por parecer que tu não te importas comigo, só queres ajudar a outra, e a mim? Esqueceste-te de mim? Tenho um problema maior do que as criancices dela, e é com ela que te preocupas? Parece que passei para segundo plano. Estou cansada, cansada de ser assim. Queria ser diferente. Posso tentar mudar muita coisa, mas no fundo sou a mesma. A mesma pessoa desinteressante, que ninguém compreende. Sinceramente, nem mesmo eu me compreendo. Parece que não sei fazer nada. Não faço nada bem.