segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

sou mesmo parva


Desculpa ter estragado a tua noite, não queria que nada daquilo tivesse acontecido. Foi um grande disparate, e arrependo-me muito, estou cheia de vergonha. Era par ter sido um dia memorável, por boas razões, não por razões deprimentes.
Está bem que todos erramos e tal, mas eu não costumo errar, e quando erro, é um erro pequeno, não um erro como o de sábado. Um erro maior quase que era impossível. Mas ainda bem que estavas lá comigo, e eu sei que não me deixaste um único segundo, eu também não deixava, mas obrigada. Deu para ver quem é que é realmente meu amigo, obrigada a todos, e desculpem. Logo eu, que sou a menina certinha, que vergonha. Hoje não fui à escola, mas amanhã não posso continuar a fugir, e vou ter que ir. Não quero encarar. Eu sei que disseram que ninguém me ia julgar, e também se alguém se atrever a gozar ou rir, pode me esquecer.

1 comentário:

  1. Ariana, um erro é um erro, pequeno ou grande. E sabes o que temos de fazer? Enfrentar tudo e todos. Não devemos ficar envergonhadas por nada, não perante as pessoas. Apenas perante nós próprios. Nós é q devemos de aprender a lidar com isso, e a ultrupassar. Não importa o que os outros acham. Importa aquilo que aprendes com os teus erros, e as pessoas que não te deixam quando erras.
    Espero que fiques bem! Tenho saudades tuas :)

    ResponderEliminar