Chateamos-nos na terça, e tu desde aí que nunca mais apareceste na escola. Tentei falar contigo ontem para resolver as coisas, mas tu não sabes ter uma conversa normal, e depois deixaste de me responder, e hoje disseste que não ias à escola outra vez. Discutimos e fizeste com que eu pedisse desculpa, até contrariada, para ver se isto acabava. Estava com esperança que se eu pedisse desculpa tu visses que também erraste e também pedisses. Em vez disso disseste "está bem", o que me deixou ainda mais magoada.
Na terça trataste-me mal em frente da turma, por eu quase ter feito com que deixasses cair um tablet, ofendeste-me, e por isso não esperei à porta da sala por ti, esperei ao portão para ir-mos juntos para a rodoviária. Em vez disso, fomos separados. Viste que me tinha sentado nas escadas do outro lado da estrada da rodoviária, mas preferiste deixar-me sozinha. Magoou-me.
A teu ver, eu é que deveria ter pedido desculpa, que foi o que fiz contra a vontade, por não ter esperado por ti, e por causa da cena do tablet, mas eu acho que tu também devias ter pedido desculpa, por me teres tratado mal e deixado sozinha.
Depois da mensagem do "está bem" ao meio dia ainda não falamos. Foste o ultimo a responder, por tanto se eu perguntar se não dizes nada, já sei que vais responder que eu é que deixei de responder, mas não sei o que te dizer. Foste muito injusto comigo, e estou triste, por me teres tratado mal. Ou então eu é que fui parva, não sei. Só sei que também merecia um pedido de desculpas em vez de um "está bem". Era capaz de esquecer isto tudo só para voltar-mos a estár bem, mas isso não seria justo para mim.
Sem comentários:
Enviar um comentário