sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

- desculpa

O que parecia ser mais um dia como os que têm sido, tornou-se um dia diferente, pois dei-me conta que desde o inicio tinha uma amiga a meu lado. Estava tão cega de tristeza por deixar tudo o que conhecia e partir para um novo capitulo que nem dei conta. E nos últimos dias tenho sido a pessoa mais horrível do mundo para essa amiga, e peço-lhe desculpa. A essa pessoa e a ti, tratei-vos aos dois mal. A ti, porque o medo que tudo voltasse a repetir-se tomou conta de mim, e a ela porque devia ter confiado nela desde o inicio. Não deveria ter criado esta barreira contra as pessoas para me defender, não deixar que elas me conhecessem, só por ter medo de recomeçar. Mas houve uma pessoa que esteve sempre lá, e eu estas semanas o que fiz foi trata-la mal. Sinto-me envergonhada por isso. Não queria que nada disto tivesse acontecido assim, e também não queria perde-la. Não estava a gostar nada da vossa poximidade, e devia ter falado com ela, em vez de me chatear, e ficar triste em silêncio. 
Ela é uma amiga espectacular, e quase me atrevo a chama-la de melhor amiga. Ela foi a primeira a estabelecer contacto comigo naquele novo mundo. Desde o inicio que ela soube de tudo da nossa história, e agora que penso nisso, a minha barreira desde o inicio que não funcionou com ela. Sempre deixei que ela se aproximasse, sem eu mesma dar conta. Sei que ela nunca seria capaz de fazer algo para me ver triste, mas estava cega. Desculpem ter sido parva, devia ter parado para pensar. Teria chegado à conclusão que tudo o que estava a pensar não passava de disparates da minha cabeça. Agora não sei como fazer para tudo voltar ao que era antes. Desculpa Mariana, por não ter confiado mais em ti. não queria confiar nas pessoas, não queria desiludir-me, desculpa. Adoro-te Mariana
Amor, obrigada por aquela conversa. Foste sincero e fizeste-me ver a razão. Desculpa-me também, sabes que sou parva, mas eu amo-te. Desculpa bebé, amo-te.



1 comentário:

  1. Não estás a invadir. Podes ir ao meu blog sempre que quiseres. És bem vinda (: Obrigada.

    ResponderEliminar