terça-feira, 5 de novembro de 2013

desculpa


Amor, desculpa-me. Eu sei que não tiveste culpa, nenhum de nós tem culpa. Não vamos deixar que isto nos separe, estávamos tão bem. Agora estas estranho comigo. Eu só queria que percebesses o meu lado, disseste que se fosse contigo que fazias o mesmo que eu, então tenta perceber as minhas atitudes. Para ti é tudo mais fácil,  habituaste-te desde o primeiro dia àquele mundo, e eu nunca me vou habituar. Para mim é tudo mais difícil, dá-me um desconto sim?

Amo-te bebé ♥

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

queres um como o meu azar



Supostamente não deveria estar a escrever isto aqui, pois este espaço é destinado para coisas que tem a ver com a nossa história, mas parece que a gaja se quer por no meio da nossa história. Mas porque é que tu não vês? Ela não é coitada nenhuma, se não tem amigos é por alguma razão agora não me peças para ser amiga dela. Não percebo qual é que é o objectivo dela, se ela tem namorado qual é que é o objectivo de andar atrás do meu? Só por ser meia loira, ter o cabelo comprido e ser de olhos azuis pensa que és dela? Já agora ! E não, não estou a exagerar.
Eu confio em ti amoor, juro que sim, mas isto incomoda. Se fosse ao contrario passavas-te; se já te estas a passar com o outro e ele tecnicamente não fez nada, se ele me fizesse metade do que a outra te faz tu passavas-te, e eu estou-me quase a passar. Quando me passar azar o dela, nem a conheço de lado nenhum. Tu és meu, e só meu porra ♥ Ela que mude de feitio para ver se o namorado fica mais tempo com ela e deixe o meu em paz.

Amo-te bebé; és só meu ♥♥