sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

viagem ♥


quero ir à Disney contigo, um dia hei de lá ir, ver o Michey ( Micky ), a Cinderela ♥ hoje senti-me como uma princesa, amei aquele beijo prolongado, sentir as tuas mão a agarrar-me para não cair, e eu a confiar em ti ♥ amei mesmo aquele beijo. desculpa aquela hora de almoço, eu não fiz por mal, desculpa mesmo. quando estávamos no balneário disseram-me uma coisa que me pôs triste, e ainda por cima não estavas lá. senti-me sozinha. mas voltando ao assunto inicial, a Disney é o meu sitio de sonho, e quero lá ir contigo, quero que o Micky me dê um abraço e um beijo ♥ curti bué da t-shirt que a tua irmã me deu, uma t-shirt do Micky ♥ sou mesmo criança, uma criança mimada, desculpa.

Amo-te Samii ♥♥

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

special day ♥



hoje o meu pequenino faz aninhos, 15 anos, que pute ♥ é verdade que ontem fiquei magoada contigo, mas não tenho o direito de te por triste no teu dia. bem, hoje tenho um almoço de familia, quando acabar o post vou já ter com ele, até estou nervosa. vamos passar o dia todo juntos. é o primeiro aniversario dele que passamos juntos, e eu vou adorar.
adoro a tua cara nesta foto, estás lindo, é pena é o casaco, odeio-o, mas pronto. os teus olhos castanhinhos estão tão abertos, estão lindos, e o teu sorriso está lindo ♥ ó amoor, és tão lindo ♥♥
vá amoor, não stresses, já estou a ir.

AMO-TE MEU MAIS QUE TUDO, E PARABENS ♥

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

acampamento de Carnaval ♥



estive 3 dias em Castelo de Vide, num acampamento. pela foto já devem ter percebido que foi uma animação, 3 dias inteirinhos com o namorado ♥ foi bom, mesmo muito. a parte menos boa foi aquele Raid, os meus pésinho não aguentam, pareço uma velhinha, quase nem me mexo, mas pronto, foram só 50 km pouca coisa, até já íamos a Marvão, né Catarina? na bouaa. eu já ia a morrer mas o meu pequenino veio a apoiar-me, iam todos lá à frente e nós atrás, e a estrada nem luz tinha, mas o namorado feito querido até me levou às cavalitas um pouco ♥ mas a parte do baile é que mesmo boa, vê-se pela foto, parecemos uns tontinhos, mas eu amei a foto.

ó meu pipoquix, amo-te ♥

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

há coisas que não gosto de falar, mas gostava que os outros precebessem



sei que não conssegues ler os meus pensamentos, bem, muitos deles consegues preceber mesmo quando "minto", sabes que estou a passar por muitas coisas, muita pressão. eu amo-te, e és quem melhor me compreende, mas por vezes gostava que simplesmente me desses um abraço e me disseses que esta tudo bem. sim, tu fazes isso, mas antes disso tu insistes para eu te dizer o que se passa, e por vezes eu não consigo, então a primeira coisa que respondo quando perguntas o que se passa é: não se passa nada. e tu ódeias essa resposta, mas eu não a digo por mal, apenas sai-me, não posso controlar, é o meu medo a falar, apenas desculpa meu bem. eu amo-te meu amoor  ♥

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

sei que não sou o que gostarias que foçe



sabes, gostava que a minha vida foce como uma musica, mas não o é. hoje, cheguei à escola e nem fui capaz de ir ter contigo. depois de um dia como o de ontem pensei que foce a primeira coisa que iria fazer, mas não foi. cheguei ao pé da Mariana e ela perguntou-me logo o que se passava, e eu como sempre disse que não tinha nada, que não se passava nada. ela pediu para largar a mala e sentar-me ao colo dele, e eu sentei e comecei a chorar, a chorar muito. só sentia a Mariana e a Tatiana a darem-me festinhas, depois chegas-te tu, a querer que eu saísse do colo da Mariana, mas eu agarreia com toda a minha força, que não é muita, eu não queria sair dali, tu tinhas-me falado mal, mas depois deste-me aquela t-shirt linda e eu sorri, depois levaste-me e beijaste-me, mas ontem falaste-me mal porque supostamente eu tinha falado mal para ti, quer dizer, tu ficas uma hora sem me responder e querias que te falasse bem? é que eu nem sequer te falei mal, mas ok. depois, sabias que eu não estava bem e adormeceste ! como foste capaz? depois chorei como é óbvio, mas tu nem ouviste, claro. de manhã falaste-me como se nada se tivesse passado, mas eu estava magoada. tu mandaste uma cara triste por sms e eu perguntei duas vezes o que tinhas e tu disseste nada, mas voltaste a mandar o smile triste e eu perguntei outra vez o que tinhas, e o que é que respondeste? "apeteceu-me". se foce à uns tempos atraz eu só tinha perguntado uma vez, apenas estava a tentar mudar, mas nunca mais o vou tentar fazer. ás vezes parece que não tens interesse nenhum por mim. eu amo-te, mas continuo a ter medo. e se um dia te fartares de eu ter sempre medo, a culpa não vai ser minha, e tu sabes. bem, nem sei porque é que estou para aqui a escrever isto tudo se tu nem vais ler. são muitas coisas em cima de mim, e eu não estou a aguentar, se continuas assim (...) eu amo-te, muito. sim, eu sei que esta manhã deste-me muito apoio, mas por vezes sinto que não me compreendes. eu sei que sou dificil etc, mas não sou assim tanto. eu só queria que compreendesses que sou sensivel, que por vezes só preciso de um abraço, de um beijo, e e uma palavra bonita, mas em vez disso enchesme de preguntas. não te estou a criticar, eu amo-te, e gosto da maneira como me pões melhor, eu não quero que te aches um inutil, eu amo-te mesmo muito. e desculpa por não ser o que gostarias que foce.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Dia dos namorados alone



Eu nem ligo ao dia dos namorados, mas mesmo assim era bom te-lo passado com o meu namorado. Em vez disso não. Não é que tenha estado mesmo sozinha, passei o dia com as minhas meninas, mas não é a mesma coisa. A Diana esforçou-se mesmo para ser como tu, até quis amandar pão no refeitório, mas eu não deixei, mas não há ninguém como tu. Mas pronto, amanhã já te vejo.

Amo-te ♥

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Noite a dois ♥


A noite de ontem foi muito boa, bem, o dia de ontem foi muito bom. Muita gente me deu os parabéns e mimaram-me muito, especialmente o Samuel, claro ♥ Disse-me 20 vezes ou mais "parabéns". À noite fomos jantar e depois fomos ver um filme. Sem dúvida que a frase que mais me fez rir ontem foi: quando estavamos a jantar, fala-mos de muitas coisas e depois o Samuel disse:
-Temho um segredo para te contar, mas prometes que não contas nada a ninguém, mesmo se acabarmos.
Eu disse que sim com a cabeça, ele fez ganda cena à filme, e eu toda priocupada. Depois ele diz:
-Eu sou vampiro !
E depois partimo-nos os dois a rir no meio do Shopping, até chorei de tanto rir. Depois do jantar fomos ao cinema, vimos "os descendentes", o filme é giro, mas é triste. No final do filme a senhora que estava ao meu lado começou a chorar bué, coitada. E à meia-noite fomos para casa nanar. Pronto, foi assim o meu belo dia de 16 anos, amei ♥ Sem discotécas, fumar, beber como muitos que conheço. Mas assim éq me sinto bem. Estragar a vida para quê? Eitt. Mas pronto.

Samuel Duarte Rodrigues, AMO-TE ONTEM, HOJE, AMANHÃ E SEMPRE ! ♥

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Meu escuteirinho ♥♥

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Morre !



10 meses depois de tudo ter mudado outra vez ( para melhor, acho ) dizes-me que ela veio falar contigo. Não gostei, não gostei mesmo nada. tu disses-te aquelas coisinhas todas fofinhas e eu adorei, adorei mesmo, mas tu compreendes não é? Depois de tudo, eu tenho medo. Pode já ter passado uns 11 meses, mas continuo a ter medo. Sabes, acho que fiquei mesmo traumatizada. Sim, é isso, estou traumatizada. E o passado trouce-me raiva e odio. Sei que isso faz mal lálálá, mas não posso fazer nada para o evitar. Juro, quando a veijo dá-me uma vontade de ir ao bar e agarrar numa faca de barrar a manteiga e catsauw, adeusinho. Mas vá, não me internes num hospital psiquiatrico, eu sou bastante passifica, mais ou menos, mas pronto. Eu amo-te e só tenho medo de te perder. És a coisa mais importante que eu tenho, namorado à 10 meses ♥