sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Perseguição


Desculpa ter reagido daquela forma hoje de manhã, mas eu tive medo e entrei em panico. Desculpa quando me tentas-te acalmar eu te afastei, não foi por mal, mas eu queria estar sozinha, pensar naquilo que me tinhas dito. Eu tenho tanto medo de te perder, de ficar sem ti. Não sei lá muito bem o que te dizer, apenas te quero pedir desculpa, provavelmente nem vais ver isto, ou quando vires já deve ter passado imenso tempo, mas mesmo assim quero que saibas isto: desculpa por esta manhã !

Te amoo ! ♥

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Madrinha MINHAAA


Estão a ouvir esta musica linda? Foi a minha madrinha que me a mostrou e eu adorei. Como ela anda um catshito embaixo eu tive a brilhante ideia de aproveitar a aula da TIC para fazer uma coisanha boa para ela, e a Ana ajudou ... a Ana e as minhas meninas. Sim, à uma semana que reparei que afinal não estava sozinha, elas sempre estiveram lá e agora estou mais prossima delas; amo-as muito !

Madrinha, espero que tenhas gostado !

P.S.- Samuel, também te amoo claro !



quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Só queria ...


Só queria que me desses atenção. Só queria que notasses que algo não está bem. só queria que quando preguntasses se estava bem e eu respondesse que sim, tu mesmo sabendo que não que não incistices e apenas me abraçasses; e se isso acontecesse por msg ou chamada que dissesses que me amas ou assim. À pouco "liguei" e tu estavas no pc e nem me deste atanção, depois mandei msg e tu falaste todo bruto. Eu disse para quando estivesses mais calamo para mandares msg, só não estava à espera que demorasses tanto. Mas está bem. Ok, ligas-te agora, mas tenho de ir para baixo. Disseste "tchau", e isso não é bom, mesmo nada bom.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012



Hoje é Sexta-feira 13 mas ao contrario do que esperava não correu nada mal; pelo menos por enquanto. Ok, estou um catshito doentinha, mas nada de grave. Tirando isso o dia foi bom. Passei a hora de almoço no parque lá ao pé da escola com o namorado mais tonto do mundo, que só faz palhaçadas e doidices, mas eu amo-o assim ♥ Fiz um video super cómico com as figuras dele, mas acho que não dá para por aqui sem ser pelo youtube :z mas pronto. Espero que o resto do dia corra bem ♥

AMO-TE MUITO MELHOR NAMORADO

P.S.- tu gostaste da foto mas eu acho que ficas-te com cara de parvinho e eu com cara de gorda --. mas pronto ♥


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012



Estes últimos dias tem sido muito melhores. Talvez tiveces razão e foce mesmo aquilo que faltava. Não temos discutido, nem amuado.
Ontem o dia foi mesmo bom, no entevalo das 10h fomos para "o nosso mundo", na hora de almoço estivemos a falar e a partilhar coisas que nunca fizemos (obrigada por me deixares, eu prometo que não vou exagerar) num banquinho todo fofinho lá na escola, e à tarde fomos para o parque coisito. Enquanto estavamos lá, e tu a falares daquelas cenas, nem sei como aguentei e não te mandei calar, quer dizer ... por acaso sei, eu gosto que partilhes comigo tudo, até mesmo quando falas das épocas do passado, quando fazias cenas parvas, mas pronto ... faz parte da vida.


Amo-te muito ó minha pipoquinha boa

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

NEM SEMPRE AS COISAS CORREM COMO NÓS QUEREMOS

Eu amo e odeio, mumentos da minha vida, como esta passagem de ano (2011-2012) odiei !  A pessoas que fazem MUITO e outras tao pouco, mumentos como este são para passar com a familia e com as pessoas de quem mais amamos. Pois a mim não me deixaram passar com a pessoa que mais amo, que é mais importante para mim, e , sim é da minha familia á 2  anos e 8 meses . Estes mumentos são horriveis.



AMO-TE         Ariana Isabel da Cunha de Oliveira Rodrigues <3     F.E.  


Hoje o dia já foi melhor que os outros, mas, nem tudo foi perfeito. Ao fim de 2 anos e 8 meses ainda nem sabes o meu nome todo. Vá, lá bem no fundo, se pensares um pouquinho até chegas lá. Quando disse que não o sabias estava à espera que o disseses e que ficasses chateado por eu pensar que não o sabias, mas afinal não sabias mesmo. Tipo, a minha mente bloquiou, não sei o que dizer. Fiquei mesmo triste quando pressebi que não sabias o meu nome todo, sem pensar. Não sei se é uma coisa insignigicante, mas eu agora fiquei a pensar nisso. Será que vou descobrir que naõ sabes outras coisas sobre mim? Só espero que não te esqueças do meu aniversario ... ou do dia 4 de Maio ... ou do 6 de Abril ... já nem falo do 22 de Março porque esse quanse nunca falamos, mas eu sei, sei as datas de todos os nossos momentos marcantes, talvez seja paranoica, mas sei os.


Amo-te muito meu principe 

sábado, 7 de janeiro de 2012

Quarenta e cinco coisas que as raparigas querem ,mas não pedem ♥

1. que ponhas a mão na sua cintura.
2. que fales com ela.
3. que partilhes segredos com ela.
4. que lhe emprestes o teu casaco.
5. que a beijes devagar.
6. que a abraces.
7. que rias com ela.
8. que a convides para irem a algum sítio.
9. que estejas com ela, em frente aos teus amigos.
10. que sorrias com ela.
11. que tires fotos com ela.
12. que a sentes no teu colo.
13. que quando ela diz “amo-te mais” tu o negues.
14. que quando as amigas dela te dizem “eu amo-a mais que tu “, tu o negues e digas que a amas mais ainda, enquanto a abraças fortemente, para que as amigas dela não a consigam tirar dos teus braços - isto fá-la sentir amada.
15. que mexas no cabelo dela.
16. que a beijes de repente.
17. que a abraces, mesmo quando ela está de costas.
18. que lhe digas que ela é linda.
19. que lhe digas que a amas - tens de mostrar que o sentes.
20. que a faças sentir protegida.
21. que lhe digas que ela é tudo.
22. que lhe perguntes o que se passa, quando ela está mal - não insistas se ela não te quiser contar. simplesmente abraça-a (ela vai-te contar mais tarde).
23. que a faças sentir amada.
24. que a beijes em frente das tuas amigas.
25. não lhe mintas.
26. não a enganes.
27. que a leves a qualquer sítio que ela queira ir.
28. que lhe digas o quanto sentes a falta dela quando ela não está por perto.
29. que estejas lá sempre que ela precisar, e também quando ela não precisar. que estejas lá sempre, para ela ter a certeza que pode contar contigo a qualquer altura.
30. que a apertes junto a ti quando estiver frio.
31. que a abraces firmemente, e a beijes quando estiverem sós.
32. que lhe dês beijos nas bochechas.
33. que quando estiverem juntos, ponhas o braço à sua volta, levantes a cabeça dela, e a beijes.
34. que nunca lhe digas para ir embora, mesmo que estejas a brincar.
35. que quando alguém falar mal dela, estejas lá, e a defendas.
36. que a olhes nos olhos e digas que a amas.
37. que te deites, para ela poder deitar a cabeça no teu peito, que lhe dês a mão e fales com ela enquanto ela descansa.
38. que andes de mãos dadas com ela.
39. que quando a abraças, esse abraço dure o máximo de tempo possível.
40. que quando ela for dormir, lhe desejes bons sonhos (e se não estiverem juntos, que lhe mandes uma mensagem querida de boa noite).
41. que quando ela chorar, a confortes e limpes as suas lágrimas.
42. que a leves a dar uma volta contigo.
43. que lhe lembres sempre que a amas, e o quão importante ela é para ti.
44. que te sentes em cima dela, lhe digas o quanto a amas, e a beijes.
45. que a apertes junto a ti.
 


Ontem foi dia 6, fizemos 9 meses mas os sorrisos foram escassos. Andei tantas semanas a pensar em como iria ser aquele dia e depois só fiz foi m****. Desculpa pelas coisas más que te disse, mas tu também não ajudaste lá muito. Era meia noite e nós ainda a discutir, adormecemos sem fazer as pazes no dia em que fazia-mos 9 meses. Eu não quero ser como as outras que te fizeram sofrer, eu quero que sejas feliz comigo. Num instante está tudo bem, mas no outro já estamos a discutir. Talvez a culpa seja mesmo minha como tu dizes que é, mas por vezes tu és mesmo muito injusto comigo. Dizes que eu mudei lálálá, mas quem mudou foste tu. Antes quando de manhã te dizia apenas "bom dia" tu dizias "só isso?" e hoje quando te disse "bom dia" tu apenas retribuiste com um "bom dia" em vez de reclamares por eu só ter dito isso. Mas pronto, como tu é que tens sempre a razão toda eu já nem digo nada, eitt, para quê? "Ah e tal, quero que me contes sempre tudo" como se tu ou não compreendes ou criticas por eu pensar de outra forma? Se eu disse aquilo é porque acho mesmo, e se não tiver uma explicação é porque simplesmente o sinto. Não tenho de ter uma explicação para tudo. Mas pronto, Quem é que se intressa pelas parvoiçes que penso? Yap, ninguém.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012



Não precebo porque éq passam a vida a olhar para a vida dos outros, a dar palpites, a falar mal ... sem olharem para a sua própria vida. Poque éq se sentem bem a falar mal dos outros ? Fingem que são amigos mas "pelas costas" falam mal, sem se priocuparem com os sentimentos das passoas que quando elas precisarem vão estár lá para as apoiar, e nesses momentos já nem se vão lembrar das coisas más que disseram. Afinal ... para quéq serve ter amigos? Duhh ! Ariana !!! Estás a preguntar a quem? Acho que estou a ficar louca. Antes pensava que os amigos eram TUDO, mas depois vi que não os tenho, tenho apenas colegas de turma, ex-turma e escola. Sim, quendo penso bem só tenho o Samuel, posso parecer iguista mas é verdade. todos têm melhores amiga(o), quando veijo os blogues que sigo todos falam de amigos que os apoiam lálálá e eu nunca tenho nada disso, mas não tenho inveja nem nada disso que se pareça, cada um tem o que merece não é? Amigos ... quem os quer? Para quéq serevem? Eitt.